sexta-feira, 22 de julho de 2011

Continuaçao Cap- 1

Foi nesse momento que levei uma bolada no meio da cara,é isso mesmo um imbecil qualquer havia me dado uma bolada que deixou minha cara vermelha por muito tempo,eu levei um terrível susto e levantei cuspindo fogo,quer dizer com muita raiva. Será que não se pode relaxar nem um pouco sem ter um idiota por perto pra perturbar. De longe eu pude avistar um garoto alto e sem camisa, ainda estava tonta,e não conseguia ver seu rosto direito,mais a minha vontade era matar aquele idiota.

-Olha aqui seu idiota, você viu o que fez?-ele começou a pedir desculpas mais eu nem quis ouvir.
-Será que não se pode ter paz? Eu vim relaxar e você me da uma bolada bem no meio da cara, é cego por acaso, ou ta de sacanagem com a minha cara.-Tudo bem exagerei,essas coisas acontecem,comecei nervosa a amarrar o cabelo e pegar minhas coisas na areia.
-Desculpa, é que agente ta jogando vôlei,foi sem querer mesmo, Eu sou o Gregg,é foi o meu amigo Caio que acabou errando o saque.
-Oh Gregg, não to nem ai pro seu amigo Caio burro,só espero que isso não aconteça mais.
-OOh calma ai ta,também não é pra tanto,você é muito bravinha,dá pra ver que não é daqui,aposto que veio da cidade grande.O pessoal daqui não usa muito essa linguagem agressiva.

-Linguagem agressiva? Por favor, vai, qualquer um que levasse essa bolada na cara reagiria do mesmo jeito Greeeg.Agora chega de conversa to indo.
-Não me disse seu nome.
-E nem vou dizer.Taysoooooooooon. -Comecei a gritar o Tayson louca da vida e doida pra sair dali,a praia inteira havia parado para assitir o barraco.
-Oh garota nervosinha e sem nome, gostei de você, vamos ter uma fogueira perto das pedras hoje, aparece por lá, o pessoal é bem legal,você vai gostar.-pessoal legal? Eu duvido que garotas como aquelas que estavam dando gritinhos histéricos e com micros biquínis seriam legais. Fúteis. pensei.
-Pode me esperar, mais sentado pra não cansar. -Respondi colocando a coleira em Tayson e catando minhas coisas da areia.
-Gosta de rimar é? –ele parecia ser divertir comigo, mais não pude resistir, aqueles tremendos olhos da cor do mar e aquele sorriso cheio de ironia. Ele estava sem camisa e não sei o porquê mais fiquei nervosa com isso, seus músculos eram bem definidos, e percebi que tinha uma tatuagem no braço direito, alguma palavra mais não quis ficar olhando muito.
Ignorei a piadinha e sai pisando firme, senti que ele nem se moveu, mesmo com seus amiguinhos idiotas gritando o chamando para continuar a partida do vôlei. Continuou com a bola nas mãos, e só o perdi de vista quando virei à primeira esquina, tudo bem eu dei umas espiadelas, mais nada, até por que ir naquela fogueira era algo que eu não iria fazer nem morta.

Um comentário:

  1. Cooomo eu adoooro suas histórias ...
    Tem que continuar. por favorziinho sz'

    ResponderExcluir